é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 28 de abril de 2023 às 10h50

Grupo City e Bahia marcam data para pronunciamento oficial

Ferran Soriano, CEO do Grupo City, falará com a imprensa baiana pela primeira vez

Victor de Freitas

grupocitybahia
Fonte: Reprodução

O momento aguardado com curiosidade por muitos torcedores agora tem data marcada. A transição para SAF está prestes a ser finalizada e, com isso, Grupo City e Bahia marcaram um pronunciamento em conjunto para a próxima semana.

Em publicação oficial à imprensa, o Esporte Clube Bahia e o City Football Group convocaram uma entrevista coletiva para a próxima quinta-feira (4), na Arena Fonte Nova.

O evento marcará o pronunciamento de adesão formal do Bahia ao CFG, o que, em prática já aconteceu desde dezembro, mas ocorrerá de maneira oficial com toda a documentação finalizada para a transformação em Bahia SAF.

CEO do Grupo City, Ferran Soriano marcará presença como representante oficial do dono de 90% da SAF do Bahia.

Pelo lado da associação civil Esporte Clube Bahia, a representação será feita pelo presidente Guilherme Bellintani.

O pronunciamento detalhará também atividades e ações direcionadas à torcida.

Haverá transmissão ao vivo de todo o evento, através da TV Bahêa, com pronunciamento e entrevista feita pelos jornalistas presentes no local.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras