Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A negociação pela venda do CT do Fazendão foi paralisada desde a chegada do Grupo City, que ainda não se posicionou publicamente em relação ao que pretende com o imóvel.
Já nos bastidores, existem, sim, movimentações relacionadas ao Fazendão. Porém, a ideia não seria de vendê-lo, mas de voltar a ter a estrutura como Centro de Treinamento do Bahia.
Contudo, a ideia não seria para curto prazo e sim pensando em um futuro a médio e longo prazo.
A informação é do canal Sou Mais Bahia, que publica nesta terça-feira (1º), já haver, inclusive, um início de projeto por parte do Grupo City para a modernização do histórico CT Osório Villas Boas, que fica localizado no bairro da Itinga, na divisa entre Salvador e Lauro de Freitas.
Um dos motivos seria a logística para o uso do CT Evaristo de Macedo, este localizado entre os municípios de Camaçari e Dias D’Ávila.
Acidentes recentes envolvendo Everaldo e Raul Gustavo, além de um incidente com Guilherme Bellintani anteriormente, também teriam peso contrário à Cidade Tricolor.
Antes da negociação para transformação do clube em Sociedade Anônima do Futebol, o presidente Guilherme Bellintani vinha buscando realizar a venda do Fazendão e deixou uma oferta de R$ 26 milhões na mesa – a qual só não concluiu por conta da negociação com o Grupo City.
Vale destacar que o Fazendão foi um dos ativos transferidos para o Grupo City, que ficou com 90% da SAF do Bahia em contrato aprovado pelos sócios-torcedores em 2022.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.