Seis conselheiros do grupo “O Bahia é de Todos e Todas” protocolaram uma solicitação à Mesa Diretora do Conselho Deliberativo para a as próximas reuniões do órgão.
O requerimento cobra que a Diretoria Executiva passe a ter a obrigação de divulgar a relação completa de todos os atletas que compõem o clube, desde as categorias de base, até o futebol profissional, junto com as informações de quais são seus empresários.
Caso venha a ser aceito pelo presidente do Conselho, Leonardo Carvalho Martinez, a proposta deverá ser colocada em votação no Pleno.
Em suas mídias oficiais, o grupo publicou o requerimento enviado à Mesa do CD. Confira o texto:
“Com o intuito de conferir efetividade ao princípio da transparência, viemos requerer que o clube liste na aba transparência do site, a lista de jogadores profissionais e das divisões de base, bem como seus agentes e empresário.
É cediço que a transparência é um dos pilares da boa governança, aliada à boa fé, à moralidade, conferem maior força à democracia plena, que ´o desejo de todos que integram a família Tricolor, especialmente, os membros desta casa sem distinção”.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.