O Bahia já tem um novo presidente para seus próximos três anos. Guilherme Bellintani da chapa “Bahia 3.1”, ganhou a eleição deste sábado (09) e a partir de agora é o novo mandatário do Esquadrão.
Em eleição que aconteceu entre 9h até 17h, Bellintani foi eleito com 82% dos votos válidos. A chapa eleita é composta por Vítor Ferraz como vice-presidente para o triênio 2018-2020.
“A primeira ação sobretudo é afirmar os acertos dos últimos anos. Nós precisamos afirmar esses projetos como projetos de continuidade, que vai sobretudo aportar toda e intensamente toda a ação na preservação do que foi conquistado. Agora a torcida não quer só isso. A torcida quer algo mais ea merece algo mais. Afirmar os acertos significa também olhar para os erros, corrigi-los. Entender que sucedemos uma gestão que foi muito mais de acertos, do que erros. Ms se houve erros e de fato houve, a gente tem que buscar corrigir para que nos próximos três anos sejam muito maiores que os últimos tres”, destacou o novo presidente.
Chapa da situação para o Conselho Deliberativo, a Revolução Tricolor ganhou 42% dos votos.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.