é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 19 de junho de 2022 às 09h13

Jornalista italiano comenta situação entre Bahia e Grupo City

Representantes do grupo terão reuniões com o Bahia em Salvador até o fim do mês

Da Redação

grupocity
Fonte: Divulgação

O Bahia vem sendo assunto na mídia europeia nos últimos meses em função da iminente aquisição da SAF pelo Grupo City.

Assim como havia sido publicado no início desta semana, pelo jornalista André Hernan, a informação de que representantes do Grupo City chegarão a Salvador nos próximos dias para as últimas reuniões antes da proposta oficial também repercutiu internacional.

Desta vez, o jornalista italiano Alessandro Rubino, que cobre o dia-a-dia do Palermo, foi quem fez essa afirmação, citando também o avanço nas conversas do grupo árabe para aquisição do clube italiano.

City Group: próximas reuniões em Salvador para fechar a aquisição de @ECBahia enquanto prosseguem as negociações entre Milão e Reino Unido para adquirir 80% de @Palermofficial”, publicou Rubino.

O jornalista afirma que até o fim de junho, no entanto, nenhuma das partes deverá se pronunciar sobre o assunto. Ele cita também o objetivo do Grupo City ao assumir o controle de Bahia e Palermo.

Projetos com prioridade para o desenvolvimento de estruturas e academias. Obs. até 30/6 vai ter muito silêncio”, completou.

As conversas vêm ocorrendo desde o início do ano levanta grandes expectativas por parte da nação tricolor, que terá a responsabilidade de aprovar a proposta do City em Assembleia Geral dos sócios-torcedores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.