é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 10 de março de 2022 às 17h44

Novo diretor participará de reunião com o Conselho Deliberativo

Eduardo Freeland será sabatinado por conselheiros

Da Redação

freeland3
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O novo diretor de futebol do Bahia, Eduardo Freeland, vai participar de uma reunião com os membros do Conselho Deliberativo do Bahia, na próxima terça-feira, 15 de março.

A reunião extraordinária foi convocada pelo presidente da mesa do Conselho, Leonardo Martinez, e terá a presença de todos os conselheiros.

No encontro que será realizado de forma virtual, e transmitida ao vivo pelo canal de Youtube da TV Bahêa, será abordado o tema futebol com o Freeland.

O novo dirigente tricolor irá falar sobre sua visão acerca de futebol e gestão, além de responder a dúvidas e perguntas que forem formuladas pelos membros do Conselho.

A reunião acontecerá a partir das 18h30 de terça-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras