é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

‘O Bahia é uma prioridade altíssima do Grupo City’, afirma Raul Aguirre

Notícia
Política
Publicada em 20 de janeiro de 2024 às 16:55 por Victor de Freitas

aguirre1
Fonte: Reprodução / Youtube

O CEO do Bahia SAF, Raul Aguirre, voltou a falar para o público nesta última sexta-feira (19), destacando especialmente a integração total do Esquadrão dentro da estrutura do Grupo City.

Segundo o CEO tricolor, o Bahia é uma das prioridades mais altas do Grupo City e citou motivos para que essa afirmação seja considerada.

“Não há dúvidas que o Bahia é uma prioridade altíssima do City Football Group, tanto pela importância do país, quanto do torcedor brasileiro e da tradição do Bahia. Vou dar alguns exemplos. Houve no ano passado o encontro anual das lideranças em Salvador, com visita ao estádio em dia de jogo. Muitos diretores do Grupo andaram em áreas populares do estádio, participaram de ativações musicais e foram perto das torcidas organizadas para ter contato com a realidade da torcida do Bahia. Levamos eles a diversos lugares da cidade, até com batuque do Olodum. Foi um banho completo de Brasil, Bahia e Salvador para o Grupo. O fato de esse encontro ter sido em Salvador já é muito importante. Tivemos o Dia de Bahia em Manchester também, que foi um grande sucesso, a maior ativação de marketing já realizada. Foi um gesto muito generoso para o Bahia e acabou sendo um dia de Brasil lá em Manchester. Lançamos o plano popular, que agora o contexto permitiu lançar com resultados muito além do esperado, porque houve uma aprovação ampla do Grupo City e um sabor especial para nossa equipe aqui. E a pré-temporada em Manchester tem um componente inspiracional muito alto, que a ideia é mostrar que o céu é o limite”.

Aguirre também destaca que o fato de o Grupo City enxergar o Bahia como um clube de nível nacional, e não só regional, fez com que um escritório comercial fosse aberto em São Paulo com o intuito de captar parceiros.

“No entendimento que o Bahia é um clube nacional, achamos por bem abrir um escritório comercial em São Paulo, justamente para projetar os negócios do clube na cidade que tem uma grande densidade de potências econômicas no Brasil e na América Latina. Lá o trabalho está totalmente concentrado em abrir novos e bons negócios para nós, no Brasil e na América Latina”.

Raul Aguirre foi escolhido por Ferran Soriano para se tornar o CEO do Bahia. Ele é peruano, reside e trabalha no Brasil desde os anos 90 em empresas globais.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes