é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Oficial: Assembleia Geral para votação da SAF tem data anunciada

Notícia
Política
Publicada em 3 de novembro de 2022 às 20:44 por Victor de Freitas

bahiaescudo1
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Agora é oficial: a votação para a aprovação da SAF já tem data confirmada pelo clube. Será no dia 10 de dezembro de 2022.

O anúncio foi feito durante o 5º encontro sobre a SAF no Bahia, transmitido ao vivo pelo canal de Youtube da TV Bahêa

Após uma reunião entre conselheiros que aprovou a alteração para inclusão da Lei da SAF no Estatuto do Clube, o presidente do Conselho, Leonardo Martinez, confirmou o cronograma da SAF daqui em diante.

Haverá quatro reuniões antes do julgamento dos sócios quanto à proposta emitida pelo Grupo City, incluindo uma AGE que permitirá aos associados aprovarem a alteração estatuária feita nesta noite.

“Nós teremos quatro reuniões no Conselho Deliberativo para a discutir a proposta, sendo duas com a presença da Diretoria Executiva e do jurídico externo do Esporte Clube Bahia, que participou durante todo esse processo. Teremos uma reunião no dia 11/11, onde as Comissões Jurídica e Provisória da SAF farão a apresentação formal dos seus pareceres em uma reunião específica para o tema. No dia 20/11, teremos o prazo limite para o envio de sugestões. No dia 26/11, teremos uma Assembleia Geral Extraordinária para o sócio julgar a alteração estatutária aprovada hoje. E até o dia 29/11, teremos a entrega do parecer final do Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia”, explicou Martinez.

A Mesa Diretora do Conselho, em comum acordo com a Diretoria Executiva, já deixou definida a data da Assembleia Geral para o julgamento da proposta, onde o sócio decidirá de forma final sobre a proposta no dia 10/12“, acrescentou.

Vale destacar que o parecer das Comissões Jurídica e Provisória da SAF foram favoráveis à aceitação da proposta feita pelo Grupo City.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras