é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 26 de outubro de 2019 às 08h57

Partido revela conversa com Bellintani para candidatura em 2020

Presidente do Esquadrão segue "assediado" por partidos para concorrer à prefeitura no próximo ano

Victor de Freitas

2019-03-11-11-12_capabellintani20
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
As especulações sobre a possível candidatura do atual presidente tricolor, Guilherme Bellintani, à prefeitura de Salvador, em 2020, seguem ganhando cada vez mais força. Desta vez, o mandatário do Bahia tem seu nome ligado ao PDT.

Presidente nacional do PDT, Carlos Lupi revelou ter iniciado conversas com Bellintani para uma possível candidatura à prefeitura da capital baiana já no próximo ano, mas ainda em estágio inicial.

“Tive uma primeira conversa com o presidente do Bahia, que colocou essa possibilidade. Vamos discutir isso até o final do ano. Provavelmente (pode se candidatar). Vamos avançar. Não chegamos a este ponto aqui dentro. Falei por telefone com ele tem um mês, mais ou menos”, revelou Lupi, ao Bahia Notícias.

No entanto, Bellintani não é o único nome desejado pelo partido. Léo Prates e Antônio Carlos dos Santos (Vovô do Ilê) também são nomes que agradam.

O nome de Guilherme Bellintani ganhou força dentro do partido após o presidente tricolor ter revelado, em entrevista à Tribuna da Bahia, que seus votos para Presidente da República, em 2018, foram para Ciro Gomes (PDT) e Fernando Haddad (PT).

Além do PDT, o presidente tricolor também já tem seu nome ligado a uma forte especulação com o PSB.

Guilherme Bellintani tem mandato como presidente do Bahia até o final de 2020. Segundo a coluna de Lauro Jardim, em setembro, o dirigente do Esquadrão só irá se pronunciar sobre uma possível candidatura à prefeitura no mês de dezembro.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras