é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 21 de novembro de 2022 às 21h28

Por unanimidade, Conselho recomenda aprovação da proposta do City

Conselheiros aprovaram, de forma unanime, os pareceres enviados pelas Comissões e fizeram deste o parecer oficial do próprio Conselho

Victor de Freitas

escudobahia22
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Mais um importante passo está dado para a aprovação da proposta de aquisição de 90% da SAF do Esporte Clube Bahia por parte do Grupo City.

Em reunião do Conselho Deliberativo, nesta noite de segunda-feira (21), foi emitido o parecer do Conselho acerca da oferta emitida pelo City Football Group ao Esquadrão de Aço.

O parecer dos membros do Conselho é de aprovação, de forma unânime, os pareceres que haviam sido emitidos pelas comissões.

Dessa forma, os conselheiros recomendam que os sócios votem pela aprovação da proposta do City.

Presidente da Mesa Diretoria do Conselho Deliberativo, Leonardo Martinez confirmou:

“Declaro aprovado por unanimidade os pareceres das Comissões Provisória da SAF e Jurídica, ambas do Conselho Deliberativo, restando às mesmas serem convertidas em Parecer do Conselho Deliberativo a ser encaminhado para a Assembleia Geral Extraordinária do dia 3 de dezembro de 2022”.

Em resumo, o Conselho, na data de hoje, recomenda a aprovação da proposta emitida para o Esporte Clube Bahia pelo City Football Group”, disse Martinez.

O parecer será encaminhado para a área de sócios e poderá ser lido pelos associados tricolores.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras