é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

PVC projeta data para Bahia anunciar proposta do Grupo City

Notícia
Política
Publicada em 30 de julho de 2022 às 12:42 por Victor de Freitas

grupocity
Fonte: Divulgação

O mês de agosto está chegando e com ele a enorme expectativa da chegada da proposta oficial do Grupo City formar SAF com o Bahia.

Com os últimos entraves resolvidos, o clube e o grupo árabe definem questões burocráticas para um anúncio deste tamanho poder ser realizado com segurança para as partes.

No canal SporTV, o jornalista PVC afirmou que espera que até o dia 20 de agosto a proposta de SAF seja oficialmente entregue ao Bahia para uma parceria de longo prazo, com a ideia inicial de colocar o Tricolor entre os oito maiores orçamentos do país.

Vou definir uma data: 20 de agosto. O Bahia anunciará em agosto a parceria com o Grupo City para ser Sociedade Anônima do Futebol. Um projeto de ter o oitavo orçamento do Brasil e ter tecnicamente um projeto mais ambicioso para ser sexto ou quinto (orçamento). Claro que é um projeto, mas vai ser anunciado em agosto”, disse Paulo Vinícius Coelho.

Há também a perspectiva de que o Bahia já comece o ano de 2023 sendo administrado pelo grupo árabe.

Vale destacar, no entanto, que a proposta por si só não é o que definirá a parceria, tendo em vista que a Diretoria Executiva não possui poder para aceita-la por si só.

Primeiramente, a proposta será repassada à Comissão da SAF no Conselho Deliberativo, que fará um parecer após uma profunda análise nos documentos.

Por fim, A sociedade só será formada caso a torcida seja a favor em votação que será feita entre os sócios-torcedores, durante Assembleia Geral.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras