Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nesta semana, o CEO Raul Aguirre concedeu sua primeira entrevista desde a chegada ao Bahia. Ele falou sobre o seu trabalho no clube e um dos temas que movimentam os bastidores: a Fonte Nova.
Em entrevista ao canal oficial do clube, Aguirre confirmou que o Bahia tem interesse em negociar com o governo do Estado ou com a concessionária que atualmente é a administradora do equipamento esportivo.
“A gente tem muito interesse no ativo da Fonte Nova, seja para participar da administração ou até mesmo um dia da propriedade, dependendo do conjunto de condições. Nesse conjunto de condições, certamente o principal é a plena consciência que isso é um ativo que pertence ao povo do estado da Bahia, representado pelo governo. Para nós prosseguirmos com qualquer interesse, temos que ter uma anuência do dono desse ativo, que no caso é o governo. Para participarmos da administração, temos que ter a mesma situação com a concessionária”
“Havendo abertura tanto da concessionária, quanto do governo, para iniciar um diálogo, temos o maior interesse”, confirmou Aguirre.
O interesse tricolor na Arena Fonte Nova foi demonstrado durante reunião com o governador Jerômico Rodrigues (PT), que contou com a participação de Ferran Soriano, em maio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.