é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 12 de maio de 2022 às 09h13

Representantes do Grupo City fazem visita à estrutura do Bahia

Integrantes do grupo visitaram CT Evaristo de Macedo, Fazendão e Arena Fonte Nova

Da Redação

ct1
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

As negociações do Bahia pela SAF seguem avançando, mas de forma cautelosa, como afirma o presidente Guilherme Bellintani. Nesta semana, representantes do Grupo City chegaram a Salvador para conhecerem de perto a estrutura do Esquadrão de Aço.

Membros que representam o conglomerado árabe visitaram a estrutura do CT Evaristo de Macedo, a Arena Fonte Nova e até mesmo o CT do Fazendão, segundo informação inicialmente publicada pelo canal Sou Mais Bahêa.

As impressões teriam sido positivas durante a visitação do grupo aos locais ligados ao Tricolor de Aço.

A vinda de integrantes do Grupo City a Salvador acontece justamente um mês após o presidente tricolor, Guilherme Bellintani, ter ido conversar pessoalmente sobre o assunto em Manchester.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.