é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 08 de outubro de 2021 às 19h41

Rui anuncia liberação e Bahia x Palmeiras terá torcida na Fonte Nova

Retorno da torcida aos estádios já tem data marcada

Victor de Freitas

O público está oficialmente liberado no estado da Bahia. Nesta sexta-feira (08), o governador Rui Costa (PT) confirmou a reabertura dos protões para os torcedores baianos.

Conforme era previsto, o primeiro jogo do com público está confirmado para terça-feira (12), contra o Palmeiras, na Arena Fonte Nova.

A reabertura dos portões da Fonte Nova acontecerá com 30% da carga máxima do estádio liberada.

Haverá exigência da apresentação do comprovante de vacinação completa contra a Covid-19 – com duas doses ou com dose única.

Outras obrigações para os torcedores que comparecerão às arquibancadas são de seguir com os protocolos sanitários já conhecidos: distanciamento social, álcool em gel e uso de máscara.

Os sócios-torcedores da categoria Acesso Garantido possuem prioridade para confirmarem presença no estádio. No entanto, precisam realizar cadastro no site oficial do Sócio Esquadrão, comprovando estar apto para entrar no estádio.

Confira o anúncio feito por Rui Costa nas redes sociais:

"Após reunião com a Secretaria da Saúde nesta sexta, decidimos autorizar o retorno da torcida aos estádios baianos, respeitando o limite máximo de 30% da capacidade. Será obrigatório o uso de máscara pelos torcedores, que deverão comprovar a IMUNIZAÇÃO COMPLETA contra a Covid-19.

Os detalhes estarão no Diário Oficial de amanhã, quando a medida começa a valer. A venda de bebidas alcoólicas será proibida nos estádios, que deverão respeitar os protocolos adotados no mundo inteiro. A flexibilização foi possível em razão dos atuais índices da pandemia na Bahia".
 
leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.