é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 16 de novembro de 2022 às 09h36

SAF: Bahia e Grupo City avançam em reuniões sobre transição

Volante Fernandinho, ex-Manchester City, participou de uma das reuniões dessa semana

Da Redação

grupocity
Fonte: divulgação

A nova era do Bahia está cada vez mais perto de ser iniciada. Com a votação marcada para o dia 3 de dezembro, o Grupo City assumirá definitivamente a gestão do futebol tricolor a partir daí, com a garantia de investimento bilionário no clube ao longo da próxima década e meia.

O planejamento para que o grupo árabe assuma o Bahia já vem sendo construído ao longo dos últimos meses, mas ainda assim necessitará de um período de aproximadamente três meses para a transição completa do comando do futebol das mãos da Diretoria Executiva do Bahia para o City.

No comando dessa transição, assim como ficou à frente de toda a negociação para a SAF com o City Football Group, o presidente Guilherme Bellintani tem intensificado suas reuniões com representantes do novo investidor do clube.

Somente nesta semana, Bellintani e Vitor Ferraz já se reuniram duas vezes com representantes do CFG.

Na segunda-feira (14), a dupla foi flagrada em um almoço com representantes do City e um restaurante na capital baiana.

Já nesta última terça-feira (15), houve um novo encontro desta vez em um hotel de Salvador. A informação foi publicada pelo canal Sou Mais Bahia.

No encontro realizado neste último feriado de 15 de novembro, o volante Fernandinho, com longa passagem pelo Manchester City, e que atualmente defende o Athletico Paranaense, participou das conversas.

O meio-campista, entretanto, não tem planos de defender o Bahia, pois tem contrato com o CAP até 2024, onde pretende encerrar a carreira.

Sua participação aconteceu a pedido do Grupo City devido à sua forte ligação com o clube azul de Manchester e por estar passando férias na Bahia.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.