é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

SAF: Bellintani revela valor da comissão para intermediador

Notícia
Política
Publicada em 22 de novembro de 2022 às 14:50 por Victor de Freitas

bellintani71
Fonte: Divulgação / EC Bahia

As negociações do Bahia com o Grupo City ocorreram durante um período de 12 meses, de setembro de 2021 até a oficialização da proposta, que aconteceu em evento no dia 20 de setembro de 2022.

Em uma negociação de valor bilionário, a Diretoria Executiva teve ao seu lado suporte de uma empresa intermediadora, além de empresas de outros setores, sobretudo no âmbito financeiro e jurídico.

Durante a reunião do Conselho Deliberativo nesta última segunda-feira, o presidente Guilherme Bellintani respondeu a um questionamento sobre o valor pago como comissão de intermediação.

A empresa que fez a intermediação do contrato foi a Talents Sports. O percentual é de 4,5% sobre um limite de R$ 250 milhões (da dívida). É um percentual que dá até 1,05% da transação total. Foi essa empresa que fez toda a intermediação, nos abrindo portas, nos apresentando e fazendo os primeiros contatos.

O valor da comissão, portanto, seria de aproximadamente R$ 11,2 milhões.

A Talents Sports é uma empresa renomada no futebol brasileiro e de nível mundial, de propriedade do famoso empresário Paulo Pitombeira.

Além de intermediar a negociação com o Grupo City, a empresa, neste ano, também fechou a ampliação do contrato do lateral-esquerdo Matheus Bahia, até 2026, com o Bahia.

É também a Talents Sports quem gerencia a carreira do meia Ricardo Goulart, que está prestes a confirmar sua renovação com o clube.

A relação próxima da empresa com o Grupo City também gira em torno do interesse do conglomerado árabe na contratação do atacante Wesley, do Palmeiras, além de já ter levado o meia Gabriel Pereira, ex-Corinthians, para o New York City recentemente.

Quanto a ex-tricolores que eram gerenciados pela empresa, estão: Eric Ramires, Gregore, Paulinho, Gabriel Novaes, Zeca, Shaylon, Régis, Lucas Fonseca e o goleiro Anderson.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Quem deve ser o titular do ataque do Bahia, ao lado de Thaciano?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras