é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 10 de novembro de 2020 às 18h17

Sant’Ana declara apoio a Bellintani: ‘é o candidato do grupo'

Ex-presidente declara apoio à continuidade do projeto

Victor de Freitas

Depois que Guilherme Bellintani confirmou candidatura à reeleição no Bahia, foi a vez de o ex-presidente Marcelo Sant’Ana se pronunciar.

Em entrevista à Rádio Metrópole, Sant’Ana anunciou apoio à candidatura de Guilherme Bellintani, afirmando que o grupo só possui um candidato.

"Que você consiga ter mais sucesso que nesses três anos. A gente já avançou em diversos aspectos no clube. Temos sido reconhecidos nacionalmente e que as correções necessárias sejam feitas nos próximos três anos. O candidato do nosso grupo é Bellintani. O nosso grupo tem trabalhado desde a democratização em 2013. Um trabalho difícil, complexo e a gente reconhece a altíssima expectativa da nossa torcida. A gente espera mostrar a capacidade do grupo em suprir esses desejos. O candidato é apenas um: Guilherme Bellintani", falou o presidente tricolor entre 2015 e 2017.

Quem também confirmou apoio à situação é Fernando Jorge, candidato à presidência tricolor em 2017.

Com a proximidade do fim do prazo de inscrição de chapas, o nome de Marcelo Sant’Ana circulava como um possível nome para concorrer nesta eleição. Mas, não se confirmou.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras