é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 18 de novembro de 2022 às 09h25

Sócios devem regularizar situação até esta sexta para votação da SAF

Pendência financeira na associação impede voto no dia 3 de dezembro

Da Redação

grupocitybahia
Fonte: Reprodução

Está chegando a hora da votação que impactará o futuro do futebol tricolor nos próximos anos e, possivelmente, nas próximas décadas. No dia 3 de dezembro, os sócios-torcedores votarão pela aprovação, ou não, da proposta do Grupo City.

Para participar da votação, é necessário estar atento aos requisitos:

  • Só podem votar quem for sócio há pelo menos 1 ano e estiver em dia com as mensalidades.

No entanto, o prazo para regularizar a situação financeira do cadastro de sócio-torcedor, e poder votar no dia 3, se encerra nesta sexta-feira, dia 18 de novembro.

Quem já possui um ano de associação, e não tem atraso nas mensalidades, não precisa se preocupar com regularização. Apenas aguardar as novas instruções que serão enviadas pelo clube sobre como proceder com o voto online, caso opte.

Serão realizadas duas votações no dia 3 de dezembro. A primeira será a adequação do Estatuto à Lei da SAF, seguida do julgamento da proposta da SAF. A decisão dos sócios ditará o futuro do clube. É necessário ter 2/3 (66,66%) dos votos para haver aprovação.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras