é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 30 de abril de 2021 às 15h11

Sócios votam contas de 2020 em Assembleia Geral nesta sexta

Assembleia será transmitida pelo Youtube e votação acontecerá de forma online

Da Redação

Nesta sexta-feira (30), será realizada a Assembleia Geral para que os sócios-torcedores do Bahia votem pela aprovação ou não contas de 2020, assim como conheçam o orçamento do ano de 2021.

Haverá transmissão ao vivo da TV Bahêa através do Youtube a partir das 17h.

O período de votação das contas do clube acontecerá de forma online, das 17h45 até 22h.

Os documentos que constam as contas de 2020 e o orçamento de 2021 podem ser consultadas na área restrita do Portal do Sócio.

Estão aptos a votar todos os sócios adimplentes das categorias patrimonial, contribuinte e remido, com 16 (dezesseis) anos ou mais.

Para exercer o direito ao voto, os sócios devem usar as senhas enviadas ao e-mail cadastrado no ato da inscrição como sócio-torcedor. Lá, também estarão as informações necessárias para acessar o sistema.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras