Reeleito como presidente do Bahia para os próximos três anos, Guilherme Bellintani recebeu 86% dos quase 12 mil votos contabilizados na eleição realizada neste último sábado (12).
Garantido no principal cargo do clube para as próximas temporadas, Bellintani entende que o fato de ter recebido uma aprovação tão alta lhe dá mais confiança, mas também mais responsabilidade.
Em discurso pós-eleição, o presidente do Esquadrão também afirmou ter noção de que ainda “precisa avançar muito mais” e disse ver com humildade a necessidade de corrigir falhas.
“Quem acha que vamos entender que 86% dos votos é uma demonstração de aprovação plena, saiba que a gente não pensa desse jeito. É uma demonstração de confiança, mas não de aprovação total. A gente tem a noção exata de que precisamos avançar muito mais. Não deitaremos no confortável número de 86% dos votos. Para nós, aumenta nossa responsabilidade. As pessoas disseram o seguinte: ‘Vocês evoluíram, mas também falharam, mas a gente continuará confiando que vocês são as pessoas corretas para corrigir erros e ampliar os acertos. Vejo com muita humildade, tranqulidade e como uma lição”, disse o presidente reeleito.
Bellintani também pediu cobrança e vigilância de torcedores e conselheiros.
“Vigiem, nos cobrem e faça o que nós fizemos: um bom debate a favor do Bahia. Um debate de quem sabe que avançamos muito, mas que é pouco para o que a gente quer”.
Guilherme Bellintani e Vitor Ferraz vão comandar o Bahia no segundo e último mandato de 2021 a 2023.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.