Fonte: Ascom / Gov. do Estado da Bahia
Após comentários sobre o Esquadrão no último Brasileirão, o governador do Estado da Bahia, Rui Costa (PT), voltou a falar sobre o Tricolor de Aço em uma live nesta última terça-feira (20).
Em sua tradicional live semanal, chamada de “#PapoCorreria”, Rui Costa disse que havia prometido não falar mais sobre futebol, mas que não conseguiu se segurar após a goleada sofrida pelo Bahia diante do Flamengo.
Tricolor declarado, o governador fez uma crítica direta a como o técnico Dado Cavalcanti montou a equipe tricolor para enfrentar o Flamengo. Em tom descontraído, ele ainda afirmou que dessa forma também pode se candidatar para ser treinador.
“Ô meu Deus do céu. Prometi não comentar, mas não é difícil. Vou me candidatar para ser treinador de futebol quando deixar de ser governador, porque não é possível o treinador (Dado Cavalcanti) escalar o time daquele jeito (contra o Flamengo)”, afirmou.
Não é a primeira vez que Rui Costa “liga a corneta” para reclamar sobre o Esquadrão de Aço. Em agosto de 2020, ele criticou a postura do time nos jogos da época e, em fevereiro de 2021, reclamou da atuação do goleiro Anderson publicamente.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.