é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Política

Publicada em 30 de julho de 2021 às 16h24

Vitor Ferraz é absolvido em julgamento do STJD

Vice-presidente foi julgado por conduta em jogo contra o Vila Nova, em junho

Victor de Freitas

vitorferraz7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, após uma denúncia de suposta conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva em jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.

A partida em questão aconteceu no dia 1º de junho, no estádio OBA, em Goiânia. Na ocasião, o Bahia venceu por 1 a 0, mas o relato em questão ocorreu por atitudes que teriam sido cometidas pelo dirigente tricolor durante a partida, na arquibancada.

Árbitro do jogo, o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima afirmou que Vitor Ferraz reclamou de forma acintosa contra decisões da arbitragem e que só passou a se comportar adequadamente ao ser identificado como dirigente.

No julgamento, Ferraz garante não ter sido desrespeitoso com a arbitragem e que apenas fez reclamações dentro da área designada para a delegação tricolor.

A 5ª Comissão Disciplinar do STJD absolveu o vice-presidente tricolor de forma unânime.

Ainda relembrando casos relacionados à mesma partida contra o Vila Nova, o próprio Bahia enviou representações contra o clube goiano. Foram relatadas, inclusive, ameaças de torcedores presentes na arquibancada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras