Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) julgou o vice-presidente do Bahia, Vitor Ferraz, após uma denúncia de suposta conduta contrária à disciplina ou à ética esportiva em jogo contra o Vila Nova, pela Copa do Brasil.
A partida em questão aconteceu no dia 1º de junho, no estádio OBA, em Goiânia. Na ocasião, o Bahia venceu por 1 a 0, mas o relato em questão ocorreu por atitudes que teriam sido cometidas pelo dirigente tricolor durante a partida, na arquibancada.
Árbitro do jogo, o gaúcho Jean Pierre Gonçalves Lima afirmou que Vitor Ferraz reclamou de forma acintosa contra decisões da arbitragem e que só passou a se comportar adequadamente ao ser identificado como dirigente.
No julgamento, Ferraz garante não ter sido desrespeitoso com a arbitragem e que apenas fez reclamações dentro da área designada para a delegação tricolor.
A 5ª Comissão Disciplinar do STJD absolveu o vice-presidente tricolor de forma unânime.
Ainda relembrando casos relacionados à mesma partida contra o Vila Nova, o próprio Bahia enviou representações contra o clube goiano. Foram relatadas, inclusive, ameaças de torcedores presentes na arquibancada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.