é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 04 de janeiro de 2022 às 18h25

Após empréstimo, zagueiro é incorporado ao elenco principal

Defensor tem 25 anos e aguarda primeira sequência no time principal do Bahia

Victor de Freitas

ignacio37
Fonte: Divulgação / EC Bahia

Além dos quatro reforços anunciados para o time principal, o Bahia teve mais uma novidade na reapresentação do elenco para o início da pré-temporada 2022. Trata-se do zagueiro Ignácio, que retornou de empréstimo.

O defensor de 25 anos foi um dos nomes em evidência nas publicações feitas pelo clube através das redes sociais, destacando seu retorno ao clube.

“De volta de empréstimo, zagueiro Ignácio encontrou companheiros como o atacante Marcelo Cirino, o volante Patrick e o goleiro Matheus Teixeira, recuperado de lesão”, diz postagem do clube.

Atleta do Bahia desde 2018, Ignácio acumula apenas cinco partidas com a equipe principal. Durante o período no clube, foi destaque da equipe de transição nos Brasileiros de Aspirantes de 2018 e 2019, além dos Estaduais de 2020 e 2021.

Em 2021, emprestado à Chapecoense, foi titular em 23 jogos do Campeonato Brasileiro. Foi sua maior sequência como aleta profissional, marcando dois gols com a camisa alviverde.

No retorno ao Esquadrão de Aço, o zagueiro é incorporado diretamente no elenco profissional, que conta com a baixa da saída do argentino Germán Conti.

Os outros defensores do elenco principal são Luiz Otávio e Gustavo Henrique.

Por sua vez, Ligger vem treinando com o time de transição desde dezembro e vai jogar o Baianão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.