é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 17 de janeiro de 2022 às 19h32

Bahia inicia semana com trabalho em dois turnos e treino tático

Com reforço de atletas recuperados de Covid-19, Guto abre semana com treinamentos focados na parte tática

Victor de Freitas

treino22-7
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A última semana de pré-temporada foi iniciada com trabalhos em dois períodos na Cidade Tricolor, incluindo atividades táticas.

O dia de trabalho no CT Evaristo de Macedo foi iniciado com trabalhos de força e potência na sala de musculação. Depois, o turno da manhã foi finalizado com um treino físico no gramado.

Sobre o turno da tarde, a assessoria de comunicação tricolor informa que atletas recuperados da Covid-19, e o auxiliar técnico Bruno Lopes, já negativados para o vírus, voltaram a trabalhar normalmente. Porém, sem citar quais foram os jogadores que retornaram.

Com bola rolando no CT, o técnico Guto Ferreira aplicou um trabalho focado em conceitos defensivos para uma parte do elenco.

Já em outro setor do campo, o auxiliar Bruno Lopes trabalhava jogadas ofensivas e finalizações com os demais atletas do grupo.

Na sequência, os dois grupos se juntaram e realizaram um coletivo tático com 11 de cada lado.

Por fim, já em campo reduzido, houve um novo trabalho tático, desta vez de 7 contra 7. Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em Feira de Santana foram poupados dessa etapa do treino.

O elenco volta a trabalhar na terça-feira (18). Será o último treino da equipe de transição para a segunda rodada do Baiano, enquanto o restante do elenco seguirá em pré-temporada.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.