é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Pré Temporada

Publicada em 08 de janeiro de 2022 às 18h43

Bamor reage com nota oficial criticando diretoria do Bahia

Torcida organizada diz que diretoria tricolor é 'incompetente' e que patrimônio do clube é a da torcida

torcidabamor
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O sábado (08) tem sido marcado por uma enorme polêmica entre Bahia e a torcida organizada Bamor. Durante a manhã, membros da T.O. foram ao CT e fizeram cobranças a diretores e jogadores.

Pelo lado do clube, o ato foi visto como uma invasão e tido como “lamentável” pela forma como ocorreu, gerando uma nota de repúdio publicada pela assessoria de comunicação tricolor.

Em resposta, a Bamor emitiu uma nota oficial afirmando que o clube e seu patrimônio são da torcida. Além disso, a Organizada também faz duras críticas à gestão, prometendo entrar com um pedido de impeachment.

Confira a nota da Bamor:

“Gostaríamos de relembrar que o Esporte Clube Bahia e TODO seu patrimônio é da sua Torcida.

A incompetente diretoria do Bahia deveria usar as imagens do DADE para analisar o desempenho dos atuais e futuros atletas, e não para buscar incriminar a sua verdadeira razão de existir, que é a sua torcida.

Reiteramos o nosso papel de sócios do clube e assim fazer valer o nosso direito todas às vezes que acharmos necessário iremos para a nossa casa, vamos cobrar, questionar e se for necessário expulsar quem vilipendia ou vilipendiar o Bahia.

Em breve iremos protocolar um pedido de impeachment deste grupo totalmente incompetente e que desde a intervenção opera o nosso clube.

O Bahia jamais será palco ou trampolim político, tampouco escola para jornalista virar empresário de jogador e advogados serem prefeitos/vereadores/governadores ou outro cargo político.

#OBahiaégigante #Bahiaclubedopovo

TORCIDA BAMOR 1978
NINGUÉM NOS VENCE EM VIBRAÇÃO!”