é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Lateral se motiva para 2024 após lesão: ‘grandes coisas estão por vir’

Notícia
Pré Temporada
Publicada em 26 de dezembro de 2023 às 12:25 por Victor de Freitas

caioroque2
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Caio Roque chegou ao Bahia no último dia da segunda janela de transferências de 2023. Apesar de nenhum anúncio sobre contratação ter sido feito, o atleta já tem vínculo de mais duas temporadas com o Esquadrão e iniciará 2024 no elenco principal.

Atleta de 21 anos, o lateral-esquerdo sofreu uma grave lesão no joelho em dezembro de 2022 e não atuou em nenhum jogo neste ano.

Nos últimos meses, finalizou sua recuperação no CT Evaristo de Macedo, além de iniciar o processo de recondicionamento físico para estar em condições na pré-temporada.

Através do seu perfil no Instagram, Caio Roque desabafou sobre as dificuldades de 2023 sob o ponto de vista pessoal.

“O ano de 2023 foi, para mim, uma jornada repleta de desafios e valiosos aprendizados pessoais. Enfrentei uma parte da temporada afastado daquilo que mais amo, impossibilitado de contribuir para o sucesso dos clubes pelos quais passei. Nesse percurso, o apoio da minha família, do clube e, principalmente, do nosso grupo foi o pilar que sustentou minha resiliência. Agradeço sinceramente por cada manifestação de apoio e solidariedade de cada um de vocês”.

Garantido no elenco do Bahia, o atleta afirma estar motivado para ajudar a equipe na busca pelos objetivos traçados para o próximo ano.

“Desafios como esse, longe de serem apenas obstáculos, tornaram-se degraus de fortalecimento, impulsionando meu crescimento. Sou grato a Deus pela oportunidade em estar de volta, super motivado e cada vez mais focado nos objetivos que teremos no ano de 2024. Grandes coisas estão por vir!”.

Caio Roque já assume o lugar deixado por Camilo Cándido no elenco tricolor, com Matheus Bahia e Ryan sendo outros laterais no elenco. Jhoanner Chávez tem retorno colocado em dúvida, mas pode ser mais um a se juntar no grupo que fará pré-temporada em Manchester.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras