Camisa 10 do Bahia entre 2022 e 2023, o meio-campista Daniel está de saída do futebol brasileiro para ter sua primeira oportunidade em um país estrangeiro.
Após um retorno sem sucesso ao Fluminense, e um empréstimo ao Atlético-GO, o meia foi liberado pelos clubes para assinar com o Dibba Al Hisn, dos Emirados Árabes.
Meia pediu para sair do Bahia em 2023 e não se firmou
Pelo Bahia, o meio-campista disputou três temporadas e meia – entre 2020 e meados de 2023, quando solicitou a rescisão contratual para assinar com seu antigo clube, o Fluminense.
Foram 177 jogos com a camisa do Esquadrão, sendo o clube pelo qual mais vezes atuou como jogador profissional, mesmo tendo um longo histórico no tricolor carioca.
Em sua volta ao Fluminense, atuou apenas 14 vezes. Participou do elenco que foi campeão da Libertadores, mas não se firmou no time. Emprestado em 2024 ao Atlético-GO, também não se destacou e foi reserva na maior parte dos 13 jogos que fez.
Com a saída de Daniel em 2023, o Bahia foi ao mercado e trouxe Léo Cittadini como substituto, que não rendeu o que a diretoria esperava e também já deixou o clube para jogar no futebol asiático.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.