Na véspera do confronto do Bahia diante do Botafogo, pela sétima rodada do Brasileirão, o zagueiro Ramos Mingo foi o escolhido para conceder entrevista no CT Evaristo de Macedo.
Vivendo um bom momento junto ao sistema defensivo do Bahia, que venceu os últimos quatro jogos sem sofrer nenhum gol sequer, o jogador demonstrou satisfação pelo momento e por defender a camisa do Esquadrão.
“Acredito que a nível de titularidade, todos estamos tendo oportunidades, porque temos muitos jogos e competições. Temos um plantel muito bom e por sorte todos podem ter minutos. Estou tendo um momento muito feliz”.
“Feliz de estar no Bahia, em uma liga competitiva, jogar Libertadores e poder estar à altura, muito feliz”, disse.
Adaptação rápida com apoio do elenco do Bahia
Sobre seu início de trajetória pelo Bahia, Mingo destacou ter se adaptado com facilidade ao ambiente do clube, e atribuiu o sucesso ao suporte que recebeu dos companheiros e de toda a estrutura interna tricolor.
“O fator fundamental foi o grupo. Meus companheiros me apoiaram desde o primeiro dia. Os dirigentes, corpo técnico, Rogério, os ajudantes, fisioterapia, toda a gente do Bahia, assessoria de imprensa… Me ajudaram um montão para estar adaptado e me sentir em casa”.
Foco no próximo desafio da Série A
Por fim, o zagueiro argentino falou sobre a importância de somar mais três pontos na competição neste fim de semana.
“É um objetivo a mais para nós. São muitas competições, temos muitos jogadores e temos muitos sonhos vivos no presente. Vamos pelos três pontos”.
O Tricolor entra em campo neste sábado (3), contra o Botafogo, na Arena Fonte Nova.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.