é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sobe e Desce

Publicada em 01 de agosto de 2022 às 10h01

Sobe e Desce: os destaques da última semana no Bahia

Veja o ponto alto e o ponto baixo dos últimos sete dias do clube

Da Redação

sobedesce1
Fonte: ecbahia.com

Com o tradicional editorial “Sobe e Desce”, o ecbahia.com avalia toda segunda-feira o que de melhor – e pior – aconteceu no Esporte Clube Bahia, envolvendo jogadores, comissão técnica, diretoria e ações que marcaram a semana anterior do clube.

Sobe: Triunfo em casa

Depois de quase dois meses, o Bahia voltou a triunfar dentro de casa. O resultado foi fundamental para as pretensões tricolores dentro da Série B, competição na qual o objetivo é terminar entre os quatro primeiros colocados.

Após uma série de quatro rodadas seguidas sem triunfar em casa, o Tricolor fez 3 a 0 no Náutico em uma partida em que o time foi eficiente para aproveitar os lances inesperados do jogo.

Ignácio estava no lugar certo para aproveitar uma bola que sobrou após uma cobrança de falta ruim feita por Jacaré, enquanto Davó foi esperto para tomar a bola que sobrou na falha dos zagueiros do Timbu.

Por fim, outro ponto alto foi a frieza demonstrada pelo jovem Everton, que marcou seu primeiro gol como profissional. Nesse caso, ponto para o treinador Enderson Moreira, que optou pelo jovem do clube mesmo tendo Copete à disposição no banco.

Desce: Elenco mostra suas deficiências mais uma vez

Contra o Náutico, o Bahia já não iria contar com Mugni por suspensão. O substituto do argentino rendeu dúvida durante toda a semana.

Na véspera do confronto, Daniel também virou desfalque, o que dificultou ainda mais a escalação do time titular tricolor, mostrando novamente as deficiências do elenco.

Daniel continua sem um reserva à altura mesmo na 21ª rodada da Série B, já que Warley ainda passa longe de ganhar a confiança. Nas vezes em que foi escalado como titular, acabou sendo substituído no intervalo tanto por Guto, como por Enderson.

Já Gregory, que também estava lesionado, dá seus primeiros passos no futebol profissional, bem como Patrick Verhon.

E a dúvida que fica no ar é: quando mais reforços chegarão ao clube?

Sub-20 leva goleada, mas aplicativo oficial do clube publica placar errado

No último sábado, o Bahia sofreu uma goleada de 5 a 0 para o Palmeiras, pelo Brasileiro sub-20. No aplicativo Sócio Digital, entretanto, o placar publicado é de apenas 3 a 0.

A publicação permanece no ar, sem correção, até esta manhã de segunda-feira, quando este Sobe e Desce foi publicado.

O que chama ainda mais atenção para a falha é que a imagem da publicação foi alterada, mas o texto continua com um enorme equívoco em seu primeiro parágrafo.

sdplacar
Fonte: Reprodução / Sócio Digital

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.