é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sobe e Desce

Publicada em 29 de março de 2021 às 09h31

Sobe e desce: os pontos positivos e negativos da semana do Bahia

Goleada anima novamente torcedores

Da Redação

sobe-desce-capa

A última semana foi marcada novamente por irregularidade do time comandado por Dado Cavalcanti. Após goleada, o Bahia perdeu para o CSA com uma atuação insatisfatória. Mas, conseguiu reabilitação com uma mudança de postura que veio junto com mais um grande resultado.

Com o tradicional ‘Sobe e Desce’, o ecbahia.com analisa quais pessoas, (jogadores, comissão técnica, dirigentes), situações, resultados e ações foram destaque na semana anterior, seja de maneira positiva ou negativa.

Sobe: Mudança de postura após derrota

Apesar do alto nível de insatisfação gerado por conta do péssimo desempenho contra o CSA, o time tricolor mudou totalmente de postura para o jogo do final de semana. O adversário tinha nível baixo, de fato, mas o grau de comprometimento com o qual os jogadores entraram em campo, merece destaque.

Independentemente da qualidade técnica - ou a falta dela - do adversário, o Bahia tem a obrigação de entrar em campo com postura vencedora e comprometimento visando o triunfo da melhor maneira possível. Foi o que aconteceu.

O triunfo foi praticamente definido com sete minutos de jogo, com mais 45 minutos impecáveis no primeiro tempo. Rossi, Gilberto, Rodriguinho e Nino Paraíba foram os melhores em campo em um jogo que poderia terminar em uma goleada ainda maior.

A esperança é que a postura agressiva no campo ofensivo, bem como o comprometimento de todo o time em busca dos triunfos, sejam mantidos para os próximos jogos.

Desce: Declaração de Bellintani

Não pegou nada bem a declaração do presidente Guilherme Bellintani ao tentar negar o valor de R$ 5,7 milhões pago pelo zagueiro Juninho em contato com torcedores, no Twitter.

Primeiramente, Bellintani afirmou que o valor não foi nem perto este apresentado. Mas, em seguida, foi completamente refutado por torcedores que, ao exibirem matérias e confirmações oficiais da época, apontaram a incoerência da declaração do dirigente.

Em seguida, ele afirmou ter cometido equivoco e justificou-se. Mas, não pegou bem de toda forma.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.