é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 16 de maio de 2021 às 17h00

Árbitro colombiano é escalado para Independiente x Bahia

Conmebol define quadro de arbitragem para o jogo decisivo

Victor de Freitas

arbitroandresrojas
Fonte: Divulgação

Na terça-feira (18), Independiente e Bahia vão duelar em confronto válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana, valendo a primeira colocação do grupo B.

Para uma partida fundamental para as duas equipes dentro do torneio continental, a Conmebol definiu uma equipe de arbitragem que sairá da Colômbia para apitar o duelo em solo argentino.

O árbitro principal da partida será Andres Rojas. Ele é um dos principais nomes da arbitragem da Conmebol na atualidade. Foi ele quem apitou, inclusive, um dos jogos da final da Recopa Sul-americana, entre Defensa y Justicia e Palmeiras.

Na atual temporada 2021, o colombiano também foi árbitro principal em três rodadas da Copa Sul-americana e em dois jogos da Libertadores – o último deles envolveu Unión La Calera e Flamengo.

Já os assistentes serão Miguel Roldán e Alexander Guzman.

A partida entre Independiente e Bahia vai acontecer às 19h15 de terça, no estádio Libertadores de América, em Avellaneda.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.