é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 02 de maio de 2021 às 17h12

Atacante do Bahia entra na seleção da 2ª rodada da Sul-americana

Bahia tem apenas um representante na seleção

Victor de Freitas

Na noite deste último sábado (1º), a Conmebol realizou a divulgação da seleção oficial da segunda rodada da Copa Sul-americana, com apenas um representante tricolor apesar do 5 a 0 sobre o Guabirá.

Trata-se do atacante Alesson, destaque do Bahia na goleada ao balançar as redes duas vezes e ainda contribuir com uma assistência para gol de Marcelo Ryan.

O próprio Marcelo, que também marcou dois gols e deu uma assistência, em menos tempo de jogo, ficou fora da seleção.

Matheus Teixeira, que não levou gol e ainda defendeu um pênalti, foi mais uma ausência sentida.

Alesson ainda disputou o prêmio de craque da rodada, em votação aberta no perfil oficial da Sul-americana no Twitter, mas Ferreirinha, do Grêmio, ganhou.

O Bahia volta a campo pela Sul-americana já nesta terça-feira (04), em Pituaçu, contra o Independiente. É mais uma decisão para o Tricolor de Aço.

Imagem

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.