é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 16 de dezembro de 2020 às 08h19

Bahia encara o Defensa y Justicia buscando virada na Sul-americana

Esquadrão precisa reverter desvantagem para seguir na Sul-americana

Victor de Freitas

2020-01-17-18-42_capagilberto158
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de decisão para o Bahia na Copa Sul-americana. Na noite desta quarta-feira (16), o Esquadrão de Aço vai encarar o Defensa y Justicia, na Argentina, precisando reverter uma desvantagem para conseguir avançar para a semifinal.

Após levar 3 a 2 no jogo de ida das quartas de final, disputado na Arena Fonte Nova, o Tricolor embarcou para a Argentina com a necessidade de conseguir a virada. Um triunfo por dois gols de diferença é o suficiente para a classificação ser conquistada.

Devido ao critério de gol qualificado fora de casa, somente um triunfo do Bahia pelo mesmo placar do jogo de ida leva a decisão para os pênaltis.

A partida vale a vaga inédita na semifinal de um torneio continental e uma premiação de R$ 4 milhões para o time classificado.

Para o jogo deste meio de semana, o volante Gregore e o goleiro Douglas, que não atuaram na partida de ida, serão titulares.

FICHA TÉCNICA
DEFENSA Y JUSTICIA X BAHIA

Competição: Copa Sul-americana - Quartas de final (jogo de volta)
Local: Norberto Tomaghello, em Florencio Varela-ARG
Data: 16 de dezembro de 2020
Horário: 19h15
Arbiragem: Eber Aquino, auxiliado por: Eduardo Cardozo e José Cuevas (todos do Paraguai)
VAR: Juan Benítez (Paraguai)

Defensa y Justicia: Unsain; Frías, Héctor Martínez, Paredes e Isnaldo; Acevedo, Larralde e Pizzini; Walter Bou, Rius e Braian Romero. Técnico: Hernán Crespo. 

Bahia: Douglas; Nino Paraíba, Anderson Martins, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto. Técnico: Mano Menezes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.