é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 15 de dezembro de 2020 às 19h00

Bahia está pronto para jogo decisivo; veja a provável escalação

Esquadrão decide vaga na semifinal nesta quarta-feira (16)

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia está pronto para entrar em campo nesta quarta-feira (16), contra o Defensa y Justicia, pela partida de volta das quartas de final da Copa Sul-americana de 2020. A preparação tricolor foi encerrada com um trabalho no CT do River Plate, em Buenos Aires.

No segundo e último dia de treinamentos para encarar a equipe argentina, o técnico Mano Menezes deu ênfase nas questões táticas para corrigir falhas cometidas pelo time durante a série de derrotas.

Ausentes do jogo de ida contra o Defensa, Douglas e Gregore desta vez reforçam a equipe tricolor no duelo decisivo.

O Esquadrão deve ir a campo com o seguinte time: Douglas; Nino, Anderson Martins (Ernando), Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Daniel; Rossi, Élber e Gilberto.

O Bahia vai a campo às 19h15 desta quarta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.