é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 17 de maio de 2021 às 19h08

Bahia está pronto para jogo na Argentina; veja o provável time

Tricolor tem retorno de meio-campista titular; dúvida está na zaga

Victor de Freitas

treino16
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Está tudo pronto para o Bahia entrar em campo nesta terça-feira (18), contra o Independiente, em duelo que vale a liderança do grupo B da Copa Sul-americana na quinta rodada.

A terceira e última atividade tricolor antes do confronto direto aconteceu na tarde desta segunda (17), no CT do San Lorenzo, na capital argentina.

Um dia após o desembarque em Buenos Aires, o técnico Dado Cavalcanti promoveu um treinamento tático, no qual definiu a escalação titular que jogará em Avellaneda.

A dúvida na escalação inicial fica no setor defensivo. Luiz Otávio está recuperado de lesão muscular e viajou para a Argentina, mas Juninho ganhou ritmo de jogo e confiança após jogos contra Ceará e Guabirá.

No meio-campo, Thaciano vai retornar ao time titular após ter sido reservas na Bolívia. Óscar Ruiz retorna para o banco.

O Bahia deve ir a campo com: Matheus Teixeira; Nino, Conti, Juninho (Luiz Otávio) e Matheus Bahia; Patrick, Daniel e Thaciano; Rodriguinho, Rossi e Gilberto.

Independiente e Bahia vão se enfrentar às 19h15 desta terça (18), no estádio Libertadores de América.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.