é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 10 de dezembro de 2020 às 17h07

Bahia faz representação à Conmebol contra árbitro equatoriano

Clube solicita áudios de comunicação entre árbitro e sala do VAR

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia entrou com uma representação formal contra a arbitragem da partida contra o Defensa y Justicia, disputada nesta última quarta-feira (10), e vencida por 3 a 2 pela equipe argentina.

Insatisfeita com a atuação do árbitro equatoriano Guillermo Guerrero, a diretoria do Bahia fez uma representação junto à Conmebol - entidade que comanda o futebol na América do Sul.

Além disso, o clube também solicitou os áudios da comunicação do árbitro com a sala de vídeo, que teve o uruguaio Daniel Fedorczuk como VAR. A informação é do Bahia Notícias.

Para o técnico Mano Menezes, a atuação do árbitro equatoriano Guillermo Guerrero foi “catastrófica” e prejudicou o andamento do jogo.

“Uma arbitragem catastrófica. Foi muito grosseiro, foi muito despreparo, foi muito discutível o que aconteceu. Para uma equipe que sai perdendo, cria uma dificuldade para imprimir o ritmo. Mesmo assim tivemos uma penalidade e perdemos. Achamos o lance de Gilberto muito discutível. O Bahia teve seus problemas e não vamos fechar os olhos. Vamos tentar resolver da forma que a gente acredita".

O Bahia volta a jogar pela Sul-americana na próxima quarta (16), na Argentina.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.