Notícia | Sulamericana
Bahia faz representação à Conmebol contra árbitro equatoriano
Clube solicita áudios de comunicação entre árbitro e sala do VAR
Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!
O Bahia entrou com uma representação formal contra a arbitragem da partida contra o Defensa y Justicia, disputada nesta última quarta-feira (10), e vencida por 3 a 2 pela equipe argentina.
Insatisfeita com a atuação do árbitro equatoriano Guillermo Guerrero, a diretoria do Bahia fez uma representação junto à Conmebol - entidade que comanda o futebol na América do Sul.
Além disso, o clube também solicitou os áudios da comunicação do árbitro com a sala de vídeo, que teve o uruguaio Daniel Fedorczuk como VAR. A informação é do Bahia Notícias.
Para o técnico Mano Menezes, a atuação do árbitro equatoriano Guillermo Guerrero foi “catastrófica” e prejudicou o andamento do jogo.
“Uma arbitragem catastrófica. Foi muito grosseiro, foi muito despreparo, foi muito discutível o que aconteceu. Para uma equipe que sai perdendo, cria uma dificuldade para imprimir o ritmo. Mesmo assim tivemos uma penalidade e perdemos. Achamos o lance de Gilberto muito discutível. O Bahia teve seus problemas e não vamos fechar os olhos. Vamos tentar resolver da forma que a gente acredita".
O Bahia volta a jogar pela Sul-americana na próxima quarta (16), na Argentina.
Após boa fase, Bahia sofre com nova sequência negativa em casa
Bahia fará três jogos seguidos como visitante antes do Natal
‘A gente tem que se estabilizar como equipe’, avalia Mano
Confira as entrevistas com as chapas candidatas ao Conselho
Bahia concorre em categorias do Prêmio Futebol Nordestino 2020
Meninas de Aço estão prontas para decisão do acesso na Fonte Nova
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.