é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 14 de dezembro de 2020 às 16h38

Bahia faz treino em São Paulo antes de embarque para a Argentina

Esquadrão encara o Defensa y Justicia na quarta-feira

Victor de Freitas


Clique aqui e se inscreva no Canal ecbahiapontocom no Youtube!

O Bahia iniciou a preparação para entrar em campo na quarta-feira (16), contra o Defensa y Justicia, em jogo decisivo pela Copa Sul-americana de 2020.

Após a derrota sofrida para o Palmeiras no último sábado (12), o elenco tricolor ganhou folga no domingo e voltou ao trabalho na manhã desta segunda-feira (14), no Centro de Treinamento do Corinthians.

O dia de trabalho no CT corintiano foi marcado por atividade com bola no gramado. Mano Menezes comandou um treinamento tático, que contou com a participação de todos os atletas relacionados para a viagem.

Os jogadores iniciaram o dia de treinos com um trabalho em campo reduzido, onde o técnico tricolor escalou o time titular e realizou alguns testes na equipe.

Em seguida, os atletas considerados como titulares deixaram o campo e o auxiliar técnico Sidnei Lobo deu sequência ao trabalho com bola.

No fim da manhã, todos os jogadores treinaram cobranças de pênaltis - que acontecerá somente em caso de um triunfo do Bahia por 3 a 2.

O elenco do Bahia embarca para a Argentina no início da noite desta segunda-feira e faz mais um treino com bola na terça-feira (15), já em solo argentino.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.