é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 19 de abril de 2021 às 15h10

Bahia faz treino no CT e embarca para jogo da Sul-americana

Esquadrão estreia na quarta-feira, no Uruguai

Victor de Freitas

Com pouco tempo entre o jogo do último sábado e a estreia na Copa Sul-americana, o elenco do Bahia realizou um treinamento no CT Evaristo de Macedo, nesta segunda-feira (19), e em seguida já embarcou para a capital do Uruguai.

Após folga no domingo, os jogadores tricolores retornaram ao CT neste início de semana. Como de costume em reapresentações, quem foi titular no último sábado realizou apenas treino regenerativo entre academia e fisioterapia.

No gramado, os atletas reservas do time principal e da equipe de transição se juntaram em um uma atividade com foco técnico e tático.

Após as atividades da manhã, jogadores relacionados para a viagem ao Uruguai seguiram para o aeroporto. O embarque para Montevidéu aconteceu no início desta tarde, com previsão de chegada às 19h30.

O atacante Rossi é desfalque por estar suspenso na Copa Sul-americana. Ele foi expulso na partida de volta contra o Defensa y Justicia em 2020.

A segunda e última atividade para enfrentar o time uruguaio acontece nesta terça-feira (20), na capital do Uruguai.

O Bahia vai estrear na Sul-americana 2021 às 21h30 de quarta-feira (21), contra o Montevideo City Torque, no estádio Centenário.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.