é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 19 de abril de 2021 às 17h37

Bahia tem 47 jogadores inscritos na Sul-americana; veja quem são

Tricolor estreia na quarta-feira

Victor de Freitas

O período de inscrições de atletas na primeira fase da Copa Sul-americana já foi encerrado e o Bahia enviou sua lista para a Conmebol. Ao todo, são 47 jogadores inscritos pelo Esquadrão de Aço no torneio.

Com a lista ampliada de 30 para 50 jogadores desde 2020, por conta da pandemia de Covid-19, o Tricolor inscreveu uma série de nomes que atuam no time de transição, incluindo os mais desconhecidos do elenco, como o atacante Gustavo Brinquedo e o goleiro Gabriel Souza.

Thonny Anderson, inscrito nos últimos minutos, reforçará o Bahia na competição.

Confira a lista completa com os 47 nomes:

Goleiros: Douglas, Gabriel Souza, Leandro Matheus, Dênis Júnior, Matheus Teixeira e Mateus Claus;

Laterais: Nino, João Pedro, Renan Guedes, Douglas Borel, Matheus Bahia Mayk, Juninho Capixaba e Felipinho;

Zagueiros: Germán Conti, Lucas Fonseca, Luiz Otávio, Gustavo Henrique, Juninho e Ignácio;

Meio-campistas: Raniele, Patrick de Lucca, Lucas Araújo, Edson, Luiz Felipe, Bruno Camilo, Pablo, Caio Mello, Jeremias, Jonas, Matheus Galdezani, Thaciano, Óscar Ruiz, Rodriguinho e Daniel;

Atacantes: Alesson, Thonny Anderson, Ronaldo, Rossi, Gilberto, Gustavo, Daniel Penha, Fabrício, Gustavo Brinquedo, Marcelo Ryan, Chrystian e Gabriel Novaes.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.