Está tudo pronto para o Bahia retornar à Fonte Nova. A volta do Esquadrão à arena está para a próxima semana, contra o Melgar, pela partida de volta da segunda fase da Sul-americana.
Mesmo sem jogos por mais de sete meses, o gramado da Fonte Nova está preparado para a volta das partidas no estádio. Isso porque o cronograma de manutenção foi seguido da mesma forma como aconteceria em condições normais.
Em avaliação feita pela CBF, o gramado da arena recebeu nota 4,66 (no total de 5), sendo aprovado pela entidade e considerado como um dos melhores do país.
“O cronograma de manutenção foi executado à risca, cumprindo todos os protocolos de segurança para a proteção dos nossos integrantes e terceirizados”, afirma o diretor de operações da Arena Fonte Nova, Alexandre Gonzaga.
A engenheira Milena Andrade explica que o trabalho não parou na Arena Fonte Nova. Além dos cuidados com o gramado, os demais setores do estádio também receberam a mesma atenção.
“As áreas de elétrica, hidráulica e civil também tiveram seu cronograma de manutenção mantido, atuando de forma preventiva. Fizemos a sanitização de todos os ambientes que serão utilizados e, embora ainda não seja permitida a presença de torcedores, também foi feita a lavagem dos assentos. Em resumo, a Arena está preparada para retomada de jogos seguindo todos os protocolos de saúde e higienização necessários”.
O Bahia enfrenta o Melgar, pelo jogo de ida da segunda fase, nesta quinta-feira (29), no Peru. A partida de volta vai acontecer no dia 5 de novembro, na Fonte Nova, às 21h30.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.