Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Nesta última terça-feira (04), o jogo entre Bahia e Independiente marcou o empate entre os dois primeiros colocados do grupo B. A partida terminou em 2 a 2, com um pênalti desperdiçado por Gilberto na reta final.
Com a igualdade, o Bahia seguiu com dois pontos de desvantagem para o líder da chave. Para o zagueiro Conti, a equipe tricolor demonstrou bom desempenho na busca pelo resultado e a disputa pela primeira colocação continua em aberto.
“Acredito que foi uma partida em que nós propomos o jogo. No segundo tempo ficou complicado jogar e entendemos que o jogo era ser mais direto com os atacantes. Continuamos crescendo, acreditando na virada, ficamos muito perto. O grupo segue aberto”.
A terceira rodada da chave será finalizada com o confronto entre City Torque e Guabirá, nesta quarta-feira. O clube uruguaio pode chegar aos quatro pontos, caso vença em casa, o que acirraria ainda mais a disputa.
O Bahia volta a campo pela Sul-americana na próxima quinta-feira, dia 13, contra o Guabirá, na Bolívia. Antes disso, encara o Ceará na final do Nordestão neste sábado (08).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.