é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 13 de outubro de 2023 às 09h03

Lateral do Bahia atua como titular de seleção em jogo das Eliminatórias

Jogador de 21 anos jogou na altitude boliviana nesta última quinta como titular do Equador

Victor de Freitas

equadorchavez
Fonte: Divulgação

A quinta-feira (12) marcou a estreia oficial do lateral-esquerdo Jhoanner Chávez como atleta da seleção principal do Equador.

Emprestado pelo Bahia ao Independiente del Valle, o jogador foi convocado pela segunda vez consecutiva para a seleção equatoriana e, dessa vez, jogou como titular.

Chamado pelo técnico Félix Sánchez, o lateral tricolor permaneceu em campo por 78 minutos na partida contra a Bolívia, em solo boliviano, que terminou com vitória do Equador por 2 a 1.

Chávez ganhou a vaga de titular em razão da lesão sofrida pelo titular Pervis Estupiñan, que atua pelo Brighton.

O lateral tem 21 anos e contrato assinado com o Bahia até dezembro de 2027.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras