é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 14 de março de 2024 às 09h05

Lateral do Bahia é convocado para amistosos da seleção da Colômbia

Atleta já disputou duas edições de Copa do Mundo e volta a entrar no radar da seleção colombiana

Victor de Freitas

colombiaarias2
Fonte: Divulgação

O Bahia terá novamente um representante em uma seleção sul-americana na próxima Data Fifa, que terá jogos nos dias 22 e 26 deste mês.

Trata-se do lateral-direito Santiago Arias, convocado pela seleção da Colômbia, que enfrentará Espanha e Romênia nas respectivas datas acima, em jogos a serem disputados na Europa.

Aos 32 anos, Santi Arias é um dos cinco atletas colombianos convocados que atuam por clubes brasileiros. Os outros foram James Rodríguez (São Paulo), Richard Ríos (Palmeiras), Jhon Arias (Fluminense) e Rafael Borré (Inter).

O lateral tricolor disputou as Copas de 2014 e 2018 pela Colômbia, tendo perdido espaço nos anos seguintes por conta de uma lesão. Em 2023, atuando na MLS, ele voltou a ser convocado nas Eliminatórias para a Copa de 2026.

A tendência é de que os atletas se apresentem no dia 18 e retornem aos clubes no dia 27.

Outro jogador que pertence ao Bahia, e que deve ser convocado, é Jhoanner Chávez, lateral-esquerdo equatoriano atualmente emprestado ao Lens com opção de compra.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras