é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Sulamericana

Publicada em 04 de maio de 2021 às 09h26

Reviravolta: Bahia x Independiente vai ser disputado nesta terça

Conmebol comunica aos clubes realização do jogo na noite de hoje

Victor de Freitas

conmebollogo
Fonte: Divulgação

A Conmebol recuou da decisão de adiar o confronto entre Bahia x Independiente, inicialmente marcado para esta terça (04) e que havia sido reprogramado para quarta (05).

Horas após o comunicado do adiamento, a entidade voltou atrás e manteve a programação original do jogo válido pela terceira rodada da Copa Sul-americana.

Desta forma, a partida entre Bahia e o clube argentino está confirmada para às 19h15 desta terça-feira, no estádio de Pituaçu.

O adiamento do jogo havia sido confirmado pela Conmebol devido a problemas com o desembarque do Independiente no aeroporto de Salvador, após oito atletas terem testado positivo para Covid-19, fazendo com que a Anvisa impedisse a entrada da delegação na capital baiana.

Os jogadores liberados deixaram o aeroporto durante a madrugada desta terça-feira e foram para o hotel, onde descansam até a hora do jogo. Já os oito atletas permaneceram no local.

O Independiente veio a Salvador com 26 jogadores na delegação. Sendo assim, 18 deles possuem condições de jogo.

Já o Bahia tem apenas Rossi (suspenso) e Douglas (em transição física após Covid) como desfalques.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.