é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de novembro de 2017 às 21h12

Adversário tricolor, Ponte Preta é o pior visitante da Série A

Macaca venceu apenas um jogo fora de casa

Victor de Freitas

2017-11-02-20-38_pontexbahia
Fonte: Fabio Leoni/Divulgação

Em busca de tranquilidade no Campeonato Brasileiro, o Bahia receberá a visita da Ponte Preta, neste domingo (05), em partida válida pela 32ª rodada da competição.

Vindo de dois triunfos dentro de casa, o Bahia acumula o retrospecto de sétimo melhor mandante do Brasileirão. Adversário de domingo, o time alvinegro é justamente o pior visitante do campeonato.

Com apenas oito pontos ganhos em 15 jogos disputados como visitante, nesta Série A, a Ponte Preta divide com o São Paulo o rótulo de pior visitante. São nove derrotas, cinco empates e um triunfo.

Pior visitante, a Ponte ainda virá a Salvador desfalcada

A má campanha da Ponte fora de Campinas pode ser explicada pelo fraco rendimento do ataque. Foram apenas nove gols marcados como visitante e 24 sofridos.

O Bahia encara a Ponte às 17h (horário do Nordeste), deste domingo, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.