é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 29 de outubro de 2017 às 20h23

Após gol, Edigar Junio divide artilharia do Bahia com Mendoza

Atacante tem seis gols no Brasileirão

Victor de Freitas

2017-10-29-20-11_capafluminensexbahia4
Fonte: Mailson Santana/Fluminense FC

Titular absoluto desde a 27ª rodada, Edigar Junio tem sido o goleador tricolor desde então. Com mais um gol anotado no empate deste domingo, com o Fluminense, o camisa 11 assumiu um dos postos de goleador do Esquadrão na Série A.

Com 19 atuações no Brasileirão, Edigar Junio agora tem seis gols marcados, empatado com Mendoza na artilharia do time na competição.

A maioria dos gols do atacante aconteceu justamente neste seu retorno à equipe titular, depois de lesão. O atacante balançou as redes quatro vezes nos últimos cinco jogos.

Além de ser um dos dois goleadores do Tricolor no Brasileirão, Edigar Junio também busca a artilharia do time na temporada. Contando todas as competições, o atacante tem nove gols em 2017, atrás somente de Régis, artilheiro do ano com 13 tentos.

No jogo deste domingo, Edigar atuou como ponta esquerda, diferentemente da função feita no jogo passado, quando atuou como centroavante. Para o jogador, a seja nas pontas ou no centro, o importante é ajudar o Bahia.

"São características diferentes. Mas para mim é tranquilo. No que o professor precisar, vou ajudar", afirmou.

Com Edigar Junio aberto aberto na ponta ou como centroavante, o Bahia volta a campo no próximo domingo, contra a Ponte Preta, na Fonte Nova.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.