é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Entrevista

Publicada em 05 de novembro de 2017 às 21h23

Após triunfo, Mendoza admite pensar em vaga Libertadores

"Precisamos seguir firmes assim para chegar em uma Libertadores", afirma o colombiano

Victor de Freitas

2017-11-05-21-17_capamendozagolponte
Fonte: Marcelo Malaquias/Divulgação/ECBahia

O Bahia ganhou mais um jogo na Fonte Nova. Neste domingo, a vítima do Esquadrão foi a Ponte Preta, por 2 a 0. O triunfo faz com que o Tricolor possa focar em objetivos maiores na Série A.

Um dos goleadores do Esquadrão na Série A, o colombiano Stiven Mendoza anotou mais um gol na competição e vibrou com o bom momento no time.

“Estou muito feliz pelo momento. Tenho que continuar trabalhando e sempre buscando os gols”, disse o jogador.

Após o triunfo em casa, o Bahia agora conta com 42 pontos na classificação. Com a pontuação, Mendoza admite pensar até em Libertadores.


“Eu, sempre que respondo sobre isso, digo sobre a qualidade do nosso time. O nosso grupo é muito bom. Ganhamos um jogo, e precisamos seguir firmes assim para chegar, quem sabe, em uma Libertadores. É preciso continuar vencendo, antes de tudo”, disse.

O Bahia fecha a 32ª rodada na décima colocação, apenas cinco pontos atrás do G-7.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.