é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Mercado

Publicada em 06 de setembro de 2017 às 15h45

Bahia acerta contratação de zagueiro do Palmeiras

Defensor de 22 anos chega por empréstimo até o fim do ano

Victor de Freitas

2017-09-06-16-22_capathiagomartinsreforco
Fonte: Divulgação/ECBahia

A poucos dias do final da janela de inscrições de jogadores para o Brasileirão, o Bahia vai anunciar a contratação de um reforço para a zaga. Trata-se do zagueiro Thiago Martins, do Palmeiras.

A negociação entre Bahia e Palmeiras acontece por empréstimo válido até o final desta temporada. Presente no Fazendão nesta quarta-feira (06), o defensor já passou por exames médicos, que não detectaram nenhum problema. Vale lembrar que o atleta passou por longo processo de recuperação neste ano, por conta de uma lesão no ligamento cruzado do joelho.

Aos 22 anos, Thiago Martins é tido como um dos bons valores criados na base palmeirense nos últimos anos. Entretanto, devido a lesão sofrida no mês de março, ainda não atuou em 2017.

Em 2015, o Thiago Martins se destacou em um empréstimo ao Paysandu, atuando em 35 jogos naquela temporada. Já no ano passado, o defensor participou do título brasileiro conquistado pelo Palmeiras, atuando em 31 partidas no ano e marcando quatro gols.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.