é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Divisões de Base

Publicada em 22 de novembro de 2018 às 19h16

Bahia conhece seus adversários da 1ª fase da Copa SP 2019

Esquadrão vai jogar na cidade de Taquaritinga na primeira fase

Victor de Freitas

2017-11-28-19-07_capacopasp
Fonte: Fernando Dantas/Gazeta Press

Principal torneio de base do futebol brasileiro, a Copa São Paulo de futebol júnior vai seguir como a competição que abrirá a temporada em 2019.

Nesta terça-quinta (22), a Federação Paulista de Futebol (FPF), organizadora da competição, divulgou as formações dos 32 grupos da 50ª edição da Copinha.

O Bahia foi sorteado no grupo 12, com sede na cidade de Taquaritinga. Os adversários do Tricolor na fase de grupos serão: Guarani-SP, Boavista-RJ e Taquaritinga-SP.

Em 2019, a Copinha vai contar com a presença de 128 clubes, espelhados por todos os estados do país, com 32 sedes – sendo três na capital e o restante no interior de são Paulo.

A tabela completa, com datas e horários das partidas, ainda será divulgada pela FPF.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.